quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A menos de um mês para o primeiro turno das eleições presidenciais deste 2010,Dilma Rousseff (PT),José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV)são os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas até agora.
Com aparições mais frequentes em público obviamente devido á campanha eleitoral,candidatos trocam acusações por todo lado.Na última semana,uma possível quebra de sigilo de dados cadastrais na receita federal de Verônica Allende Serra (filha do candidato do PSDB à predidência)deixou uma dúvida no ar:o que de fato aconteceu?É o que muita gente se pergunta até hoje...
José Serra pediu o indeferimento da candidatura de Dilma Rousseff à presidência,argumentando que o contador José Atella Ferreira seria filiado ao PT.Pra quem não se lembra,foi ele quem teve acesso aos dados de Verônica.
Cabe à justiça brasileira averiguar o caso e PUNIR os envolvidos.A candidata do PT pediu para que esse caso fosse apurado veridicamente.Cabe à nós,a  menos de um mês das eleições saber o que houve verdadeiramente que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário