quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aleluia,irmão!

   Faltando poucos dias para as eleições presidenciais de 2º turno,os candidatos finalistas à presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) trocam farpas e acusações.Tenho medo de nosso país se tornar uma sociedade Teocrata,aos invés de democrata.Pois bem,isso me assusta muito.Marina Silva (PV)  surpreendeu seus adversários cravando a marca de quase vinte milhões de votos.Os dois cadidatos que foram para o segundo round,ou melhor,turno bajulam a ex-candidata verde.Marina é de uma rigorosa igreja evangélica,contrária ao aborto e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.
  Nunca uma eleição presidencial tocou em assuntos tão polêmicos e tão restritos ainda para a nossa sociedade em pleno século XXI. A petista Dilma em suas propagandas eleitorais ataca José Serra,contrariando o comportamento tomado no primeiro turno.Agora é farpa pra lá,farpa pra cá.
   Os governos de Lula e FHC são mostrados e comparados praticamente em todos os programas eleitorais.A polêmica maior que gira em torno dessas eleições é a possível legalização do aborto no Brasil. Não sei se você tem reparado,mas nessa segunda etapa,os candidatos estão mais religiosos,frequentam missas,cultos evangélicos,reuniões espítitas e terreiros de umbanda.

Espero que o próximo presidente governe para um país,não apenas para membros religiosos.

Aleluia,irmão!
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário